Cristão é jogado em chamas de fogo por Terroristas e sai ileso
O relato pertence a um documentário que será publicado pela Bethel Music.
O cristão iraquiano relatou o fato durante uma entrevista feita para a realização de um documentário feito por Sean Feucht em parceria com Bethel Music. Durante a conversa ele relata que Jesus teria aparecido pra ele em sonhos por duas vezes.
O músico e também missionário não teve seu nome revelado. Ao ser preso pelo estado Islâmico, foi torturado, espancado e foi queimado vivo por três vezes e que sobreviveu a todas elas. Segundo ele, depois que descobriram que ele era um seguidor de Cristo, os terroristas decidiram mata-lo.
“Eles estavam me batendo com grandes blocos em meu corpo”, explicou acrescentando que as pedras não estavam lhe machucando.Depois do insucesso em suas tentativas, decidiram por fim queimá-lo vivo.“Da última vez, eles me encharcaram com 20 litros de gasolina…. Eles me queimaram, mas eu não queimei.” Afirmou ele.
Além disso, ele também afirmou ter sido resgatado por Jesus de sua antiga religião para que se tornasse um cristão. O homem é pertencente a uma comunidade chamada Yazidi, que estaria sendo massacrada pelo grupo terrorista ISIS do estado Islâmico desde 2014.
os yazidis foram realmente alvos do genocídio do ISIS. Eles foram estuprados, espancados, executados” afirmou Freucht em uma entrevista para a Fox News.Essa historia estará presente no documentário feito por ele “Hearts and Hands: Iraq”. O lançamento deve ocorrer ainda esse ano.
Segundo Freuch, o intuito do trabalho é denunciar a realidade dos cristãos que vem sendo perseguidos em nome do evangelho, objetivando ajudá-los em suas necessidades.
“Nossa equipe está no Iraque agora, e o Departamento de Estado dos EUA acabou de enviar uma notificação para que ‘todos os americanos deixassem o Iraque’ e todas as ONGs foram embora, mas nosso pessoal ainda está lá. Estávamos lá pelo ISIS. Nós estivemos lá, no pior dos piores”, disse Feucht. “Todos achavam que éramos loucos. Quando todos estavam saindo, nós chegamos e, por causa disso, temos um próspero projeto lá”. Relatou.
Uma prévia do documentário deve ser apresentada na conferencia de Heaven Come que ocorrerá em Agosto em Los Angeles.